segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nunca é Tarde



O Clube Troubadour na Califórnia abriu suas portas em 1957.
Desde então, ajudou a lançar alguns dos artistas mais talentosos da música contemporânea. Grandes nomes como Elton John, James Taylor e Tom Waits realizaram por lá grandes shows no início de suas carreiras, e continua a ser um destino de ponta aos fãs de música séria que gostam de ouvir um som ao vivo num ambiente intimista e historicamente rico.
James Taylor e Carole King realizaram no Troubadour um show consistente, em 1971 no começo de sua estrada musical. Em 2010, deram início a seqüência de apresentações que fariam até completarem quarenta anos de palco e música, justamente pelo Clube Troubadour.
E como se tratava de um momento histórico, trataram de reunir os músicos que os acompanharam nessa trajetória. A Banda original.
Foram convidados Danny Kortchmar (Guitarra), Leland Sklar (Baixo) e Russ Kunkel (Bateria).
Nada poderia ser tão perfeito.
O DVD é uma obra prima. Talento não falta e emoção muito menos.
Separar uma música numa lista tão intensa é complicado, questão de gosto mesmo.
It’s Too Late é realmente uma delícia...
A guitarra de Kortchmar e o piano de Carole King fazem a diferença.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor ACM!
AMO Carole King e James Taylor.Na minha juventude , ainda menina srsrrs com meu 17 anos adorava ouvi-los cantar.Eu tinha todos os discos de ambos, e até hoje continuo ouvindo suas músicas , agora em CDS claro. Quando entrei aqui em seu Blog e me deparei com uma das músicas de Carole King, me senti em casa srsrs com sua permissão evidente.
Maravilhas como esses cantores que já estão atualmente com uma certa idade já me fizeram lembrar de minha linda juventude, onde ainda eu me permitia a sonhar ..... O senhor tem bom gosto . Parabéns. Beijos helena*.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer: Sou a Cecília no qual conversamos longamente pela tarde no Skype.Lembrou? srsrrs. Espero que sim. Beijão.