quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coming Around Again (1987)


Carly Simon foi casada com James Taylor.
Tiveram um filho (Ben Taylor) que publicou o ultimo trabalho Acústico de sua mãe em 2009 por seu selo. Carly compôs “you've got a friend”, e apesar de ver a música fazer sucesso na voz de seu marido e da amiga Carole King, guarda esse troféu.
Várias de suas músicas foram hits, mas esta em especial, vale o replay!
Está na minha história e espero que esteja na sua também...

Ao vivo no Martha's Vineyard Concert

4 comentários:

princesa do SenhorWZ® disse...

Amo Carly Simon !! acho que não tem uma musica que eu nao goste , Coming around again foi tema de um classico A dificil arte de amar com Meryl Streep e Jack Nicholson, imperdivel.Mas a minha musica preferida dela é Nobody Does It Better onde ela diz
"Nobody does it half as good as you
Ninguém faz nem a metade do que você faz
Baby, you're the best
Meu bem, você é o melhor!

beijos

ACM disse...

Princesa Sr. WZ

Obrigado pelo comentário.
Eu também gosto da sua preferida, aliás, gosto de quse todas da Carly Simon...

É legal quando a música deixa uma marca, e por isso, postei Coming Around Again.

Beijos
ACM :)

Unknown disse...

Realmente esta musica faz parte da vida de muitas pessoas, sem contar que é linda!!

Já dizia o Friedrich Nietzsche "Sem música, a vida seria um erro." Ele estava certinho, não é Sr. ACM?

Saudações SM!

flor de cristal{LB} .

ACM disse...

Querida Cristal

Concordo, aliás, diria que a música encanta a vida e tudo ao redor.

Essa por sinal, me leva de volta a um tempo muito bom. Tempo de dúvidas e algumas incertezas, mas uma época que viver valeu muito a pena.

A música é capaz disso; transportar até onde nossa lembrança nos leva.

Costumo dizer que uma música e um aroma são responsáveis por sessenta por cento das nossas recordações.

Obrigado por sua presença e seus comentários sempre inteligentes.

Beijo
ACM :)